PORTFOLIO - SALATIEL DINIZ



Salatiel Soares Diniz – nasceu em Paulista – PE, em 21 de novembro de 1968. Graduou-se em Psicologia (1994) pela Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (FACHO), especializou-se em Arteterapia pela Clínica Pomar – RJ e em Gestão de Pessoas pela Faculdade Luso Brasileira. Especialização em Gestão Educacional e Criatividade pelo CINTEP. Autor do Livro Vivendo e Aprendendo - com o mestre Jesus (pelo Clube de Autores – www.clubedeautores.com.br); 
Gestão de Atendimento ao Cliente (Editra Viena, 2014); Gestão de Pessoas (Editora Viena, 2013); Fuja da Zona de Conforto (in: Capital Intelectual, co-autor, Editora Ser Mais); colaborador com artigos publicados pelo Portal da Educação (www.portaleducacao.com.br) e pelo Portal da Administração (www.administradores.com.br). Tem ministrado aulas de Ética e responsabilidade social, Psicologia Organizacional, Avaliação de Desempenho, Clima Organizacional, Excelência no Atendimento, Auxiliar de Pessoal nos cursos de RH, Administração e Auxiliar de Pessoal. Tem ministrado palestras nas cidades de Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maragogi (AL) e Maceió. 




GESTÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - Como valorizar o relacionamento interpessoal entre os clientes internos e externos

Autor: Salatiel Soares Diniz
Editora: Viena
978-85-371-0377-7

160 PÁGINAS

DESCRIÇÃO RÁPIDA

O livro GESTÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - Como valorizar o relacionamento interpessoal entre os clientes internos e externos apresenta os conceitos com um aspecto prático e com uma linguagem clara, fácil e didática. Tem o intuito de orientar as empresas a prestarem um serviço de melhor qualidade no atendimento com as pessoas, no que se refere à excelência profissional e ao relacionamento interpessoal, fazendo com que a estratégia de gerenciar o atendimento seja um diferencial competitivo.










Para poder investir e potencializar os Relacionamentos Interpessoais adotei como missão
"valorizar nas pessoas aquilo que elas têm de melhor"!

Em sala de aula tenho tido o cuidado de passar para os meus alunos a importância do respeito pelo outro. Tenho procurado refletir com todos eles que somos todos corresponsáveis pela satisfação uns dos outros, uma vez que precisamos entender que é ao próximo como a si mesmo”.





LIVROS PUBLICADOS:
  • DINIZ, Salatiel Soares. Vivendo e aprendendo - com o mestre Jesus. Ed. Clube de Autores, SP, 2012;
  •                                     - Gestão de Pessoas: novos tempos, novos paradigmas no cenário nacional. Santa Cruz do Rio Pardo, SP. Editora Viena, 2013;
  •                                      - Gestão de atendimento ao cliente. Santa Cruz do Rio Pardo, SP. Editora Viena, (2014).

CONTATOS:
(83) 9833 5851 
e-mail: salatiel.psi@gmail.com
https://www.instagram.com/salatiel.diniz/

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