SOMOS AQUILO QUE PENSAMOS

No Livro Sagrado (Eclo 30, 22-27) somos advertidos que não devemos entregar a alma à tristeza, tampouco atormentarmo-nos em nossos pensamentos. Hoje, sabe-se que o ser humano tende a refletir no mundo físico aquilo que elabora em seus pensamentos. Logo, alimentar em seus pensamentos que é uma vitoriosa, guerreira e próspera ajuda a manifestar atitudes condizentes a tais pensamentos. Observa-se, ainda, que o contrário também é verdadeiro. Ou seja, pessoas que comumente acreditam que não são capazes, são inferiores, alimentam sentimentos e menos valia, acabam assumindo comportamentos e atitudes que as deixam impotentes diante da própria vida.

A vida pessoal e profissional de qualquer pessoa é reflexo daquilo que ela acredita de si mesmo. "A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade" (Eclo 30,23).

Experimente, portanto, ter mais amor por você mesmo; investir mais em você. Lembre-se que a primeira empresa que devemos investir e fazer crescer somos nós mesmos. A máxima nos diz que devemos amar ao próximo como a nós mesmos. Pense nisso e seja feliz. Afinal, somos filhos de Deus; portanto, mais que vencedores.

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora