PREPARE-SE PARA O PRESENTE

Em tempos de globalização, as empresas estão à caça de talentos. No entanto, este processo de recrutamento e seleção tem sido uma tarefa um tanto árdua para os profissionais de RH, uma vez que não se tem encontrado profissionais qualificados. Com o mercado aquecido, sobram vagas e falta profissionais. É preciso qualificação, preparo técnico e inteligência emocional para poder ser aceito no quadro funcional de muitas empresas.

Hoje não basta que um curso técnico de vendas é preciso saber encantar o cliente, que mostra-se cada vez mais exigente. Saber atender com excelência, independente do setor profissional, é condição sine qua non no mercado de trabalho. Trata-se aqui de inteligência emocional. Ou seja, saber lidar com as adversidades do dia a dia (conflitos) e equalizar (mediar) os entraves da melhor forma possível.

Portanto, não espere amanhã para investir em você. Prepare-se para o presente. É no presente onde devemos semear o nosso terreno. Tratar a terra hoje é saber preparar-se para a colheita. E neste ponto temos muito o que aprender com as formigas.


Não diga que não pode, que você é incapaz. Acredite naquilo que você tem de melhor: VOCÊ MESMO! E invista em você. Transforme-se num pólo de oportunidades e faça as coisas a sua volta acontecer. Não esqueça disto: "Quando fazemos a nossa parte o universo conspira ao nosso favor".

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora