O SABOTADOR DE SONHOS


Olá, paz e luz!

Certamente você já deve ter ouvido esta expressão: sabotador de sonhos. Espero, sinceramente, que você não seja um deles. Estamos falando daquelas pessoas que roubam de si mesmas a capacidade de sonhar e acreditar que podem vencer.

Ter uma atitude vencedora implica em ter que fazer um up grade (atualização) em sua tela mental. Lembremos que a nossa atitude precisa ser uma mola propulsora ao sucesso. A mola que nos impulsiona à vitória. Até porque somos reflexos daquilo que pensamos. Nutrir pensamentos positivos – diante da vida – nos auxilia a manifestar ações positivas e vencedoras. Por outro lado, isto só será possível se acreditarmos naquilo que temos de melhor: nós mesmos.

O sabotador de sonhos é aquele indivíduo que não acredita que é capaz de vencer e tenta se justificar alegando que a vida é muito difícil e que em sua vida nada dá certo. São pessoas que sofrem da Síndrome da Hiena. Lembram dela? Pessoas apáticas a própria vida. Pessoas que perdem uma boa oportunidade de vencerem na vida por acreditarem que ninguém lhes dá oportunidade ou atenção. Cabe-lhes, pois, a coragem de tomarem a atitude de não mais se sabotarem e passarem a creditar um voto de confiança a si mesmas. Experimentem afirmar todos os dias e várias vezes ao longo do dia que são filhos(a) de Deus e que em suas vidas só acontece coisas boas. Leiam bons livros e dêem um tempo para si mesmas, para que possam ouvir uma boa música, caminhar, namorar, viver. Seja grato à vida, afinal ela é o nosso maior tesouro.

Aproveito oportunidade para parabenizar a todos os colegas psicólogos pelo seu dia (27 de agosto) e a todos os pais pelo dia dos pais; que o nosso bom e amado Deus abençoe a todos.

Um grande cheiro no coração e até a próxima.

CLÍNICA DE PSICOLOGIA DOM BOSCO – administrado por Salatiel Soares Diniz - Psicólogo Clínico, Arteterapeuta, Palestrante, Consultor de Empresas, Professor na Faculdade Joaquim Nabuco (Recife), Psicólogo Perito de Trânsito.

Rua Dom Rinaldi, 107 – Centro – Carpina – PE

Fone (81) 3622 0536 / 8732 3396
clipsidombosco@gmail.com ou salatiel.psi@gmail.com
Twitter: @salatielsdiniz

Facebook: Salatiel Soares

www.clipsidombosco.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora