CONECTANDO-SE COM O SUCESSO


Como estamos vivendo em plena globalização, nada mais sugestivo do que falarmos em conectividade. Você está conectado?

Hoje, a empresa que não adere à interatividade é considerada ultrapassada. Portanto, seguindo esta linha de pensamento entendemos que todo ser humano que deseja fazer a diferença no mundo corporativo precisa estar conectado com o sucesso.

O que fazer? Sua primeira atitude é reeditar a sua tela mental e inserir informações assertivas do tipo: Eu sou filho(a) de Deus e em minha vida só acontece coisas boas. Alimentar pensamentos positivos favorece na construção de um ambiente próspero. Como eu tenho dito: somos reflexos daquilo que pensamos. O inverso disto é viver às margens do sucesso, sem brilho e sem conquistas. É fazer o que todo mundo faz, ou seja: o basicão. Fazer o que todo mundo faz não lhe traz nenhum brilho ou destaque; só o torna mais um. Fazer a diferença implica em acreditar que você é um campeão. E campeões não vivem pelos cantos se lamuriando, choramingando como uma hiena, impedindo o seu próprio crescimento pessoal e profissional.

Um campeão, um vencedor sabe que estar conectado com o sucesso é viver sintonizado com as coisas do alto e mentalizar só pensamentos positivos e altruístas. É dizer, todos os dias, que é um vencedor e que em sua vida só acontece coisas boas. Um vencedor não se deixa iludir por pensamentos mesquinhos e retrógrados, sabe dizer não aos sabotadores dos seus sonhos. Sabe que, para vencer, não basta estudar, mas utilizar com inteligência tudo aquilo que se permite aprender. Sabe que o sucesso não acontece por acaso, mas como resultante de esforços e inspirações diários.

E então, o que você tem feito com você mesmo?

Potencialize o seu ser criativo investindo naquilo eu você tem de melhor: o seu si mesmo.


Salatiel Soares Diniz – Consultor de Empresas, Psicólogo Clínico, com especialização em Arteterapia e Gestão de Pessoas; professor no curso Técnico em Recursos Humanos e Administração na Faculdade Joaquim Nabuco – Recife. Administrador da CLIPSI DOM BOSCO.

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora