ENTREVISTA COM SALATIEL DINIZ

SMC -Escritor Salatiel é um prazer contarmos com a sua participação no projeto Divulga Escritor, conte-nos em que momento decidiu publicar seu primeiro livro?
SALATIEL: Olá Shirley, eu que agradeço poder colaborar com o Projeto Divulga Escritor. Eu escrevo desde os meus 15 anos. Comecei escrevendo alguns poemas, depois fiz uma peça teatral [À Procura da Paz], a qual foi ao palco pela primeira vez no dia 21 de novembro de 1986, no Teatro do Ginásio Pernambucano.  Bom, depois disso fui fazer Psicologia e aí comecei escrever alguns artigos. Mas, só em 2012 foi que consegui publicar o meu primeiro livro [Vivendo e Aprendendo – com o mestre Jesus] pelo Clube de Autores. Neste período eu já estava colaborando, também, com o Portal da Educação, escrevendo alguns artigos na área de Gestão de Pessoas. E em 2013 publiquei, pela Editora Viena, o livro Gestão de Pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora