À ROSA

...Que seja uma rosa,
mas não qualquer rosa.
Que seja a rosa que  inebria,
a rosa que me faz suspirar,
a rosa do ontem no meu hoje
a rosa dos longínquos carnavais.
A rosa dos meus sonhos,
meus desejos e delírios
a rosa que me embala
e me encanta
a rosa de todos os tempos
- e de tempo nenhum -
a rosa do meu aqui e agora;
não a primeira que vier,
mas aquela que enfeita o meu jardim
aquela que eu chamo de divina e graciosa
aquela que suaviza o meu caminhar
e embala o meu deitar
Eu quero a rosa
não qualquer rosa

mas, a minha doce e amada rosa.

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora