VOCÊ

Sei que você me ama
E que cuida de mim
Mas a sua ausência
E distância
Por vezes, causa em mim
Imensa dor.

Doce delírio
Dos desejos meus
Gosto do gosto gostoso
Dos desejos teus.

Doce flor
Beija
Beija-flor
A flor dos encantos meus.

Sei que me amas
E cuidas de mim
Doce delírio
Dos desejos meus.

Sua ausência e distância
Me preocupa
A conduta
Com que conduzimos
A nossa vida.

Vida
Bendita
E contida
Simplesmente
Vida
Dos desejos meus
- e teus.

Quem sabe um dia
Possamos desfrutar
Os doces delírios
Dos desejos meus
E teus
À beira-mar
Eu e você
Com ou sem lua
Toda minha e tão tua.


By, DINIZ. Salatiel Soares
www.salatieldiniz.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora