NOITE DE AUTÓGRAFOS EM RECIFE
Dia 30 de abril às 19h VOCÊ é o meu convidado para comparecer ao Gabinete Português de Leitura, Rua do Imperador Dom Pedro II - Recife - PE.
Terei um enorme prazer em poder autografar um exemplar do meu livro GESTÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE para você e poder tirar fotos juntos para postarmos nas redes sociais.
O livro GESTÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE [como valorizar o relacionamento interpessoal entre os clientes internos e externos] apresenta os conceitos com um aspecto prático e com uma linguagem clara, fácil e didática. Tem o intuito de orientar as empresas a prestarem um serviço de melhor qualidade no atendimento com as pessoas, no que se refere à excelência profissional e ao relacionamento interpessoal, fazendo com que a estratégia de gerenciar o atendimento seja um diferencial competitivo.
Conto com a sua honrosa presença!
Com o carinho de sempre,
Terei um enorme prazer em poder autografar um exemplar do meu livro GESTÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE para você e poder tirar fotos juntos para postarmos nas redes sociais.
O livro GESTÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE [como valorizar o relacionamento interpessoal entre os clientes internos e externos] apresenta os conceitos com um aspecto prático e com uma linguagem clara, fácil e didática. Tem o intuito de orientar as empresas a prestarem um serviço de melhor qualidade no atendimento com as pessoas, no que se refere à excelência profissional e ao relacionamento interpessoal, fazendo com que a estratégia de gerenciar o atendimento seja um diferencial competitivo.
Conto com a sua honrosa presença!
Com o carinho de sempre,
Comentários