NÃO SOU BOM EM NADA, COMO POSSO COMEÇAR UM NEGÓCIO ONLINE?

 

Olá pessoas, graça e paz!


Estamos de volta ao nosso Conversando com Salatiel Diniz e hoje com o tema: Não sou bom em nada, como posso começar um negócio online?

Bom, entendo que temos dois pontos a ser considerado aqui, ou seja, 1) não sou bom em nada, e 2) começar um negócio on-line.

Ok, vou te ajudar. Entendo que não há ninguém que não saiba fazer alguma coisa, assim como, não há quem saiba fazer tudo. Logo, certamente você faz alguma coisa que ninguém mais faz e que pode ajudar outras pessoas. Lembre-se que conhecimento gera conhecimento. Por exemplo, durante a pandemia muitos profissionais precisaram se reinventar, ou seria melhor dizer: precisaram se ressignificar (?), para poderem dar continuidade a sua vida profissional. E é neste ponto onde encontramos o divisor de águas.

Como assim Salatiel?

Calma que eu vou te explicar. Os professores, por exemplo, precisaram aprender a passar seus conhecimentos através do sistema remoto. O mesmo precisou fazer vários psicólogos, advogados, vendedores e uma série de outras categorias. Definitivamente o mundo foi para o digital.

É aqui que chegamos no segundo ponto da nossa questão principal. Como posso começar um negócio online?

Em 2018 eu e o meu amigo Junior Ribeiro lançamos o nosso primeiro livro; ousamos lançar O Poder do Marketing de Relacionamento na 25ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. Um mega evento literário. Foi muito bacana poder participar de um evento internacional com milhares de autores juntos. Dois anos depois, ou seja, durante a pandemia, resolvemos lançar o nosso segundo livro: O Poder da Indicação e, dessa vez, o fizemos através de uma Live; isso mesmo, fizemos o lançamento do nosso livro através de uma LivroLive. Hoje você pode encontra-lo também no formato digital.

Atualmente estamos desenvolvendo um projeto que irá fazer a diferença em sua vida. Acreditamos que o conhecimento teórico é muito importante, mas ele sozinho não te ajuda a prosperar. É preciso muito mais que isso. Estamos concluindo um trabalho que te ajudará a expandir a sua mente; pois entendemos que uma mente aberta a novos aprendizados se permite prosperar, e fazer o dinheiro trabalhar para você. Enquanto que uma mente ancorada em crenças limitantes te sabota e faz você viver com as galinhas em vez de conviver com as águias. Acreditamos que uma mente aberta [ou se você preferir open mind] abrirá as portas para uma vida épica. E como fazer isso? Utilizando-se dos recursos e ferramentas do marketing digital.

Portanto, esteja atento as nossas próximas postagens, pois o que iremos apresentar para você é um mapa inteligente, que consegue te mostrar o caminho para a realização dos seus sonhos, caminho este que todos nós buscamos, mas faltando pouco, muitas vezes desistimos. Certamente você conseguirá entender como funciona os níveis de consciência e o que você precisa fazer para viver com prosperidade e qualidade de vida.

 

Mas enquanto isto, experimente amar-se mais, ler mais, brincar, sorrir, perdoar-se a si mesmo e não ter vergonha de procurar ajuda profissional quando o emocional não estiver bem.

Eu sou Salatiel Diniz e te desejo muita paz e luz em teu coração. Siga-nos em nossas redes sociais. No Instagram procure por @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast | no youtube Salatiel Diniz | e o nosso canal no Telegram: Vida em Abundância.

Ah, compartilhe com mais pessoas esse podcast, certamente tem gente precisando ouvir o que eu acabei de falar.

Um grande cheiro em teu coração e até breve, até muito breve.

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora