QUAL O SEU MODELO MENTAL?

 

Olá pessoas, graça e paz.


Estamos de volta ao nosso podcast Conversando com Salatiel Diniz... e o nosso tema de hoje é: Qual o seu modelo mental?

Você acredita que pode ter uma vida em abundância e prosperidade ou você é daquele tipo de pessoa que só pode ter uma coisa ou outra? Qual a sua crença limitante? Você acredita naquele ditado que diz sorte no jogo azar no amor? Ah, rico não acredita em Deus, só pensa em dinheiro. Dinheiro é o mal da humanidade.

É mesmo? Então me fala: como você consegue se vestir, comer e manter a casa?

Meu querido, o problema não está no dinheiro, mas na falta dele.

Qual o seu modelo mental?

Deixa eu te falar uma coisa: em meu ebook O Poder do Pensamento falo que se queremos conquistar a prosperidade precisamos ter um motivo que nos motive na direção dos nossos objetivos.

Qual o seu objetivo de vida?

Acredito que SOMOS LUZ  e onde estamos há LUZ e PROSPERIDADE. E tendo a certeza desta verdade, somos convidados a fazer a diferença por onde andarmos. Somos convidados a interagir positivamente com o mundo à nossa volta.

Mas, se você acredita que isto não é possível porque nada vem fácil, sinto em lhe dizer, você ainda está impactado com a suas crenças limitantes.

Mude o seu mindset e mude a sua forma de ser e agir. Não é mágica é uma virada de chave. E se você está ouvindo esse podcast [ou lendo o meu blog], eu quero te dizer que você está buscando virar a chave do seu mindset, parabéns.

Nada muda quando acreditamos que a vida é amarga e você não merece ter sombra e água fresca.

Se autodetermine a ter uma vida prospera e abundante; mude a sua rotina de vida, alinhada com a prosperidade. Seja o senhor do seu tempo e não o escravo dele.

Acredite na profecia que nos foi direcionada através Jeremias [29:11] – porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, plano de dar a vocês esperança e um futuro.

Você consegue entende isso? Isto faz sentido para você?

Comece a gerar prazer e a realização a partir da sua tela mental. Estude, modele pessoas de sucesso, leia bons livros, foque em grandes realizações e pare de pensar pequeno, pensar como uma galinha que passa o dia atrás de minhocas. Pare de pensar como um menino manhoso [ou uma menina] e pense como gente grande, gente que inspira e gera bons resultados. Leia o meu ebook O Poder do Pensamento e entenda como ativar uma atitude mental positiva para alavancar prosperidade.

Isto faz sentido para você? Então aja agora!

Ah, você pode encontrar o meu ebook acessando o link AQUI. Adquira, leia com carinho e ouse ser próspero.

Concluindo, experimente amar-se mais, ler mais, brincar, sorrir, perdoar-se a si mesmo e não ter vergonha de procurar ajuda profissional quando o emocional não estiver bem.

Eu sou Salatiel Diniz e te desejo muita paz e luz em teu coração. Siga-nos em nossas redes sociais. No instagram procure por @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast | no youtube Salatiel Diniz | e o nosso canal no Telegram: Vida em Abundância.

Ah, compartilhe com mais pessoas esse podcast, certamente tem gente precisando ouvir o que eu acabei de falar.

Um grande cheiro em teu coração e até breve, até muito breve.

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora