DEIXE-ME TE FAZER UMA PERGUNTA

 

Olá pessoas, saudações aromáticas.

Seja muito bem-vindo [bem-vinda] ao nosso Conversando com Salatiel Dinizo podcast que te ajuda a valorizar aquilo que você tem de melhor.

E eu fico feliz que você esteja aqui conosco, e ao final deste episódio, espero ter contribuído para tornar o seu dia melhor, com facilidade, alegria e glória.

No episódio de hoje o tema é:

Deixe-me te fazer uma pergunta: Qual é o teu sonho?


Sabe aquelas pessoas que dizem: “ah, eu sou assim mesmo, não vou mudar!”

Realmente, quem se autodetermina em não mudar, não tem como mudar, pois é nisto que acredita. Por outro lado, quando nos determinamos em mudar, o mundo muda. E sabe como isto acontece?  Quando começamos a respeitar aquilo que há de melhor em nós mesmos.

Exercitar a gratidão é um excelente começo. E isto deve ser feito diariamente, sistematicamente, rotineiramente. Ou seja, de preferência várias vezes ao longo do dia.

Lembremos que todo o nosso poder vem da nossa mente subconsciente. É de lá que vem a força para agir ou paralisar. A escolha é nossa; por isto que se chama: “Livre Arbítrio”.



Escolher a autossabotagem é não permitir que o divino se manifeste em nós. Ora, se somos a imagem e semelhança do Criador, então temos uma essência que exala prosperidade e abundância. E se isto não está acontecendo é a hora de parar para perceber onde estamos nos sabotando.

Sabe qual é o primeiro passo para o sucesso?

Amar primeiro a si mesmo. Tal qual a máxima cristã: “amai ao próximo como a si mesmo”. O inverso disto é o isolamento, o distanciamento, o fracasso pessoal e profissional.

Aprendi com o marketing de relacionamento que precisamos cuidar do outro para que tenhamos êxito em nosso empreendimento. Mas, para que isto aconteça eu preciso mentalizar todos os dias que “eu sou uma pessoa próspera e abençoada, por isto que em minha vida só acontecem coisas boas”. Este exercício mental, de forma rotineira e sistemática, nos ajudará a influenciar pessoas e conquistar novos amigos; pelo simples fato de estarmos abertos a novos relacionamentos e aprendizados.

Quando dizemos que o marketing de relacionamento é uma coisa boa a ser feita, estamos afirmando que relacionar-se com as pessoas nos dá a oportunidade de ampliarmos o nosso empreendimento e ajudar outras pessoas a empreender também; gerando prosperidade e qualidade de vida. Todos os dias somos convidados a empreender, voar alto, conquistar novos horizontes e ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.

Mas, deixa eu te fazer uma pergunta: “qual o teu sonho?”

É bom lembrar que as coisas terão o valor que dermos a ela. É bom lembrar que o preço que pagamos por um sonho pequeno é o mesmo que pagamos por um sonho grande.

Qual o tamanho do seu sonho?

Uma casinha no campo não terá o mesmo valor para aquelas pessoas que preferem uma casa na praia (e vice e versa). Um minuto para um piloto de fórmula 1 é diferente para quem está se despedindo da pessoa amada que está partindo para uma outra dimensão.

Qual o tamanho do seu sonho?

Não esqueça que as coisas a nossa volta terão o valor que dermos a elas. Valorize-se afirmando para si mesmo: “Eu sou uma pessoa próspera e abençoada, por isto eu me amo e porque eu me amo sou uma pessoa próspera e abençoada”; “em minha vida só acontece coisas boas”; “sou uma ímã para o dinheiro, pois sei que ele é uma energia que flui para mim e através de mim todos os dias”. “Eu me amo e está tudo bem!”

Eu sou Salatiel Diniz e, como psicólogo e Aromaterapeuta, tenho como missão valorizar nas pessoas aquilo que elas têm de melhor.

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast | Twitter: @Salatielpsi | Telegram: Vida em Abundância | Youtube: Salatiel Diniz

Adquira nossos ebooks:

O PODER DO PENSAMENTO

O PODER DA INDICAÇÃO.

Você também pode nos ajudar participando da nossa Tribo Conversando com Salatiel Diniz, sua colaboração nos ajudará a manter e melhorar a qualidade deste projeto.

Participe. Curta. Compartilhe com mais pessoas, certamente tem gente precisando ouvir o que eu acabei de falar.

Gratidão a todos os nossos ouvintes por nos acompanhar diariamente. Espero estar contribuindo para tornar o seu dia cada vez melhor, com facilidade, alegria e glória.

Um grande cheiro em teu coração e até breve, até muito breve.

 

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora