A falta de visão leva as pessoas à ruína

 

Olá pessoas,  saudações aromáticas.

 

Seja muito bem-vindo e bem-vinda ao nosso Conversando com Salatiel Dinizo podcast que te ajuda a valorizar aquilo que você tem de melhor.

Estamos felizes que você esteja aqui conosco. E esperamos que ao térmico deste episódio tenhamos contribuído para tornar o seu dia cada vez melhor, com facilidade, alegria e glória.

E não se esqueça de mentalizar:

Hoje é o melhor dia da minha vida, eu me amo e está tudo bem!

 ________________________  

No episódio de hoje o tema é:

A falta de visão leva as pessoas à ruína [Pv. 29:18]

Recentemente, numa conversa com alguns irmãos maçons, falávamos sobre o efeito da egrégora em nossas vidas, e um dos irmãos questionou o que era egrégora; prontamente lembrávamos que é a energia que circula no ambiente em função da energia que estamos emanando, uma vez que somos seres emissores de energia quântica.

O rei Salomão no livro de Provérbios nos lembra que “a falta de visão leva as pessoas à ruína”. O que ele quis dizer com isto?

Num outro texto bíblico, que gosto de citar, nos diz que a quem tem mais será dado e a quem não tem, ainda o que tem lhe será retirado. Concorda comigo que isto parece muito estranho? No entanto, o que precisamos entender é que devemos educar os nossos hábitos a partir daquilo que estamos vibrando. Eu vibro tudo aquilo que penso de forma rotineira e sistemática. São os nossos pensamentos dominantes.

Se eu pedir para você me descrever a sua vida como você faria?

Qual o seu poder de visão?

Qual o seu pensamento dominante? [...pare um pouquinho e pensa...]



Quando sugerimos que devemos exercitar a gratidão, estamos lembrando que a nossa visão precisa nos colocar no melhor e no melhor devemos prosperar. O Mestre Jesus nos lembra que veio para que tivéssemos vida e vida em abundância. Logo, quando esquecemos de agradecer pelas mínimas coisas que vivenciamos, perdemos a oportunidade de melhorar a nossa egrégora [a nossa energia quântica].

Assim, busque o seu melhor a cada momento vivido; procurando ser mais grato pelo dom da vida e por tudo que o cerca, ainda que lhe pareça nebuloso. Evite reclamações, afinal o universo nos dá mais do mesmo. Lembre que a história que contamos para nós mesmos, acaba sendo a história que construímos em nossa própria vida. ou seja, a visão que estamos emanando em nossa tela mental precisa gerar prosperidade, bem-estar e, por conseguinte, qualidade de vida.

No episódio de n#05 desta nossa segunda temporada eu falo sobre o poder de transformar os nossos sonhos em realidade. E que poder é este? Como bem lembra o rei Salomão é o poder da visão. Todos nós temos esse poder, embora, poucos o saibam que têm.

Confesso a você que costumo colocar no papel os meus sonhos, a minha visão e normalmente eu começo agradecendo. Costumo fazer algo do tipo: eu, Salatiel Diniz, estou consciente de que sou um filho amado de Deus e que em minha vida só acontecem coisas boas. Gratidão pelas minhas múltiplas fontes de renda. Gratidão por todas as palestras que tenho ministrado, por todos os livros publicados e vendidos, e por todas as pessoas que tenho ajudado a mentalizar positivamente. Gratidão Divino Criador por ser uma pessoa próspera e abençoada. Gratidão por gerar e atrair prosperidade...

Fica a dica e espero de coração que este podcast esteja fazendo a diferença em sua vida. Eu sou Salatiel Diniz e, como psicólogo e aromaterapeuta, tenho como missão valorizar nas pessoas aquilo que elas têm de melhor. Melhore a sua egrégora, com o seu poder de visão. Exercite a gratidão com a visualização; sempre mentalizando coisas boas e prósperas para a sua vida. Manifeste a sua gratidão ao Grande Arquiteto do Universo e permita que a sua frequência vibracional gere bem-estar, prosperidade e abundância em sua vida. E se precisar de uma ajuda profissional, não tenha vergonha em procurar um psicólogo para trabalhar as suas questões emocionais. Cuide bem de sua saúde mental.

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast | Twitter: @Salatielpsi | Telegram: Vida em Abundância | Youtube: Salatiel Diniz

Adquira nossos ebooks:

O PODER DO PENSAMENTO

O PODER DA INDICAÇÃO.

Participe da nossa Tribo Conversando com Salatiel Diniz; sua colaboração financeira nos ajudará a manter e melhorar a qualidade deste projeto.

Aproveite e compartilhe com mais pessoas, certamente tem gente precisando ouvir o que eu acabei de falar.

Gratidão a todos os nossos ouvintes por nos acompanhar diariamente. Espero estar contribuindo para tornar o seu dia cada vez melhor, com facilidade, alegria e glória.

Um grande cheiro em teu coração e até breve, até muito breve.

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora