Aonde você colocar a sola dos pés, aí reinará

 

Olá pessoas,  saudações aromáticas.

 

Seja muito bem-vindo e bem-vinda ao nosso Conversando com Salatiel Dinizo podcast que te ajuda a valorizar aquilo que você tem de melhor.

Estamos felizes que você esteja aqui conosco. E esperamos que ao térmico deste episódio tenhamos contribuído para tornar o seu dia cada vez melhor, com facilidade, alegria e glória.

E não se esqueça de mentalizar:

Hoje é o melhor dia da minha vida, eu me amo e está tudo bem!

 

_________________________

 

No episódio de hoje o tema é:

Aonde você colocar a sola dos pés, aí reinará


Decerto que viver é um grande desafio. Tenho dito, por várias vezes, que a nossa mente é como uma estação de rádio; ou seja, é preciso saber sintonizar. Quando não sintonizamos na frequência desejada, e de forma correta, encontramos ruídos, chiados, enfim, desconfortos que se manifestam em nossas vidas de diferentes formas.

Quando o semeador – na Parábola do Semeador – saiu a semear ele não ficou num único lugar. Ele precisou caminhar até encontrar um terreno fértil.

Fixar-se num único pensamento pode representar, em alguns casos, fincar os pés num único lugar; pior, num lugar não muito produtivo.

Em meu ebook – O Poder do Pensamento – falo da importância de cuidarmos da forma como estamos alimentando os nossos pensamentos. Sabemos que eles são inevitáveis e ocorrem aos milhares. Aonde você se fixar aí reinará.

O que isto significa?

Significa que os pensamentos dominantes são aqueles com os quais nos apegamos de forma rotineira e sistemática. Significa que podemos reinar ou sermos escravos dos nossos pensamentos. Não se deixe perturbar por vossos pensamentos, nos diz a Palavra Sagrada. Ou seja, pensamentos negativos vão aparecer, mas não precisamos nos agarrar a eles. Se percebemos que eles estão querendo se alojar e comandar a nossa caminhada, a dica de ouro é: sou filho amado de Deus e em minha vida só acontecem coisas boas. Eu escolho o melhor e me permito viver no melhor com facilidade, alegria e glória.

Lembre-se que a nossa mente subconsciente não reconhece o que é certo ou errado, bom ou ruim, positivo ou negativo. O que conta na mente subconsciente são os pensamentos dominantes, os pensamentos que reforçamos de forma rotineira e sistemática. Assim, quando perceber que está sendo assaltado por pensamentos negativos procure afirmar: a minha mente subconsciente me reconhece como uma pessoa próspera e abençoada, por isso que em minha vida só acontecem coisas boas.

No mais, cuide bem de sua saúde mental. Evite agarrar-se em pensamentos negativos e derrotistas. Assuma a graça de viver em prosperidade e abundância com facilidade, alegria e glória.

Eu sou Salatiel Diniz e como psicólogo e aromaterapeuta manifesto a minha gratidão ao Grande Arquiteto do Universo por mais esta oportunidade. Gratidão por nos acompanhar diariamente. Aproveite e compartilhe com mais pessoas, este podcast, certamente tem gente precisando ouvir o que eu acabei de falar.

Cuide bem de sua saúde mental. E até breve, até muito breve!

 Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast | Twitter: @Salatielpsi | Telegram: Vida em Abundância | Youtube: Salatiel Diniz

Adquira nossos ebooks:

O PODER DO PENSAMENTO

O PODER DA INDICAÇÃO.

Aproveite e participe da nossa Tribo Conversando com Salatiel Diniz; sua colaboração financeira nos ajudará a manter e melhorar a qualidade deste projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora