QUAL O SEU ESTADO DE ESPÍRITO?

 

Olá pessoas, saudações aromáticas.

Seja muito bem-vindo [bem-vinda] ao nosso Conversando com Salatiel Dinizo podcast que te ajuda a valorizar aquilo que você tem de melhor.

E eu fico feliz que você esteja aqui conosco, e ao final deste episódio, espero ter contribuído para tornar o seu dia melhor, com facilidade, alegria e glória.

No episódio de hoje  o tema é:

Qual o seu estado de espírito? 


No podcast anterior te perguntei sobre o que você faria se não estivesse com medo? E hoje eu quero te convidar a refletir comigo sobre o estado de espírito.

  •  O teu estado de espírito gera pobreza ou riqueza em sua vida?

Não estou falando em falta de dinheiro, pois a falta de dinheiro pode ser uma situação temporária, passageira; agora, se o teu estado de espírito vibra no campo da escassez o que você acha que vai gerar?

Eu lembro que na minha adolescência eu costumava dizer que se eu posso chegar à presidência de uma empresa, por que é que eu vou me contentar em passar o resto da minha vida como um office-boy? E sabe o que acontecia comigo por conta dessa afirmação? Eu levava um belo sermão do meu pai! Hoje eu consigo entender que não tinha como o meu pai pensar diferente. Foi isso que ele aprendeu; logo, não tinha como ensinar diferente.


Procuro estimular os meus filhos a pensarem fora da caixa e perceber o mundo a sua volta com um olhar diferente da massa. Incentivo-os a ler e buscar entender melhor sobre educação financeira.

Entenda uma coisa: seu você tem uma mentalidade de pobreza, dificilmente irá se deliciar com uma boa taça de vinho. Minha avó materna costuma dizer que quem se acostuma com a cangalha dificilmente andará numa cela.

Isto faz sentido para você?

É preciso entender que o dinheiro é uma energia condensada que flui para onde lhe atraí. Por isso que o rio sempre flui para o mar, pois ele sabe que são as suas gotículas que formam o oceano.

Não adianta orar pedindo a Deus que lhe dê dinheiro quando você ainda acredita que o pouco lhe basta, pois assim será.

Mentalize junto comigo:

Eu me permito ser uma pessoa próspera e abençoada, por isso que em minha vida só acontecem coisas boas; por isso que a energia do dinheiro flui em mim e através de mim. Eu me amo e está tudo bem. Eu sou uma pessoa extraordinária. Eu consigo fazer qualquer coisa que eu desejar, porque eu me amo e não terceirizo responsabilidades. Sou um filho amado de Deus e em minha vida só acontecem coisas boas.

[...] continue inspirando e expirando com tranquilidade, ainda que precise passar por tempestades, não desista de você. Se permita vencer os seus monstros, ame-se mais, perdoe a si mesmo, leia bons livros, decida cuidar mais de você e se perceber que o emocional não anda bem, não hesite em procurar fazer uma boa psicoterapia.

Ah, aconteça o que acontecer, não desista de você. Acredite nos seus sonhos e se permita voar alto como uma águia.

Eu sou Salatiel Diniz e, como psicólogo e Aromaterapeuta, tenho como missão valorizar nas pessoas aquilo que elas têm de melhor.

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast | Twitter: @Salatielpsi | Telegram: Vida em Abundância | Youtube: Salatiel Diniz

Adquira nossos ebooks:

O PODER DO PENSAMENTO

O PODER DA INDICAÇÃO.

Você também pode nos ajudar participando da nossa Tribo Conversando com Salatiel Diniz, sua colaboração nos ajudará a manter e melhorar a qualidade deste projeto.

Participe. Curta. Compartilhe com mais pessoas, certamente tem gente precisando ouvir o que eu acabei de falar.

Gratidão a todos os nossos ouvintes por nos acompanhar diariamente. Espero estar contribuindo para tornar o seu dia cada vez melhor, com facilidade, alegria e glória.

Um grande cheiro em teu coração e até breve, até muito breve. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora