O médico me falou que as minhas veias estão ressecando, estou morrendo?

 

Olá pessoas, saudações aromáticas. Estamos de volta ao nosso conversando com Salatiel Diniz. Hoje eu trago para vocês a resposta a uma pergunta que me foi encaminhada por uma mãe: Salatiel, o médico me falou que as minhas veias estão ressecando, estou morrendo?... Muita calma nesta hora, mas fica aqui conosco que, em segundos, vamos entender direitinho toda essa história...



Salatiel, o médico me falou que as minhas veias estão ressecadas, sinto muitas dores no corpo, estou tomando morfina, estou morrendo?

- Sim, você está morrendo! Assim como eu estou morrendo e muitas outras pessoas também estão morrendo todos os dias, porque estão perdendo o gosto pela vida. Mas, não precisa entrar em pânico, vou explicar como tudo funciona. E te dar a chave para resolver esta dor.

A primeira coisa que precisamos entender aqui é que as veias é parte integrante do nosso sistema circulatório e que é composto por veias, artérias, capilares, coração e sangue. As veias servem para conduzir o sangue por todo o organismo.

A segunda coisa que precisamos esclarecer é que a Metafísica nos auxilia no entendimento do porquê de muitas doenças no campo comportamental, emocional e espiritual. Ou seja, nos ajuda a entender melhor como a mente funciona e o que faz para que sejamos como somos.

Ora, se as veias servem para canalizar oxigênio e nutrientes, através do sangue, para todo o nosso organismo e elas estão ressecando, então o sangue não está circulando pelas veias?

O que ocorre se deixarmos de colocar água nas plantas?

Concorda comigo que a planta começará a ressecar, perderá o brilho e, certamente, morrerá?

Acalme a sua mente e lembre-se que a água é fonte de vida. O Mestre dos mestres nos disse que aquele que beber da água que Ele lhe der, jamais terá sede [João 4:5-15]. Mas, que água é esta? Qual a fonte da vida? concorda comigo que a fonte da vida é o amor?

Se a fonte da vida é o amor e o corpo reflete aquilo que, diariamente, mentalizamos, então, a pergunta que faço agora é: o que está ressecando a sua vida? o que está lhe tirando o brilho e a vontade de viver?

Por muitas vezes, os conflitos que vivemos, ao longo da vida, faz com que percamos o gosto pela própria vida. por isso adoecemos. E quando perdemos o gosto pela vida, até os medicamentos custam a fazer efeito em nosso organismo; porque nós estamos inibindo os seus reagentes em nosso corpo físico.

Que tal buscar a fonte da vida e beber desta água que é pura e divina? Que tal começar por se perdoar e livrar-se das magoas que tanto a sufocam? Que tal começar a dizer para si mesma: hoje é o melhor dia da minha vida, eu me amo e está tudo bem.

Seja você a sua maior fonte inspiradora de seu amor próprio. Lembre-se que somos, todos, filhos e filhas do Grande Arquiteto do Universo, que se fez carne e habitou entre nós. Portanto, você não é qualquer coisa, você não é uma coisa, você é a manifestação viva da presença de Deus aqui na terra.

Eu sou Salatiel Diniz, e como psicólogo e aromaterapeuta estou aqui para te ajudar a ter mais qualidade de vida e prosperar. Nossa proposta é fazer com que você se utilize de uma boa reprogramação mental para ter uma vida mais saudável e plena. E aí, tem alguma dúvida? Encaminhe pra gente. Será um prazer poder lhe ajudar. Aproveite, curta e compartilhe este conteúdo com mais pessoas, certamente tem gente precisando ouvir o que acabamos de apresentar.

Um cheiro no coração e até breve, até muito breve!

Siga-nos em nossas redes sociais:

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast | Twitter: @Salatielpsi | Telegram: Vida em Abundância | Youtube: Salatiel Diniz


Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora