TUDO COMEÇA E TERMINA COM PESSOAS!

Acreditar nas pessoas é ter a possibilidade de poder crescer com elas. Toda empresa começa e termina com pessoas; logo, não podemos concerber a possibilidade de um trabalho com êxito sem a presença do ser humano. Neste momento, por exemplo, estou em meu escritório - eu, minhas lembranças e o notebook -  aparentemente sozinho. só aparentemente, pois em minhas lembranças estão pessoas e fatos que me auxiliam a compor este texto e inúmeros outros que compõem a minha história de vida.
Escrevo especialmente para você, caríssimo estudante de psicologia, administração e técnico em RH, pois acredito que você possa replicar estas linhas. Lembre-se que todo o nosso trabalho está voltado para a satisfação das pessoas. Compreender esta verdade é ter a possibilidade de criar uma atmosfera prazerosa em torno de si e gerar bons lucros. Ademais, o salário é tão-somente consequencia de tudo aquilo que fazemos. Quem trabalha pelo salário só é feliz uma única vez no mês; diferentemente de quem trabalha com prazer, com amor naquilo que faz. Dedique-se e torne-se um profissional em excelência naquilo que faz, pois o sucesso será inevitável e, consequentemente, irá ganhar mais e melhor. Exercite, ainda, a máxima cristã: amar ao próximo como a si mesmo.
Ame-se mais, sorria mais e construa um mundo melhor a sua volta!

Com o carinho de sempre,
Salatiel Soares Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora