Confie, você pode!




Confie, você pode!

Desempenhe tudo hoje e logo, olhe que o tempo corre.
O viver te quer e teu dever é se oferecer, e logo! Pois só é vivo quem se permite viver. E sem medo percorre o longo segmento de seu destino. Deixe o teu espólio como registro de teu nome, neste mundo de meu Deus. Procure neste ínterim oferecer-se como destemido obreiro de inúmeros serviços que lhe for oferecido. Sede, como foi dito, destemido obreiro. Teu dever é seguir com esmero em tudo e com tudo; sem que, com isto te refugies em teu próprio ego. Deixe o orgulho longe do seu ser. O ente que reside em teu ser é fruto de um Ente Superior e que torce por vedes evoluindo; é o nosso eu em firme propósito com o Tu eterno. Por isto e com isto é que fui e sou; Eternizei-me em teus ditos, consequentemente em teus sonhos. Eis que concluo o propósito que me foi oferecido, redigir um texto sem o uso do símbolo fonético que precede o “b”. Por fim, despeço-me, com sucesso, subscrevendo-me com êxito: Felipe Diniz.
 

_________________
Tente construir outro texto, com os mesmos recursos; é bem divertido e inteligente.

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora