PRENDENDO O SEU OLHAR AO MEU

Caríssimos, graça e paz!
Comecei a trabalhar em meu novo livro (PRENDENDO O SEU OLHAR AO MEU); neste meu novo trabalho pretendo mostrar que, enquanto seres especiais, precisamos entender o outro como um ser especial. Um ser que carece da nossa atenção e que, enquanto não entendermos esta sentença, continuaremos fazendo de conta que prestamos algum tipo de serviço, seja ele público ou privado. Por isto, gostaria de contar com a ajuda dos amigos: enviem histórias que vocês já vivenciaram sobre QUALIDADES NO ATENDIMENTO (público ou privado) para que eu possa construir - com a sua ajuda - este meu novo livro.

Com o carinho de sempre,
Salatiel Soares Diniz Palestrante
http://clipsisalatielsoares.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora