Ninguém muda o estado vibracional reclamando da vida

 Olá pessoas,  saudações aromáticas.

 

Seja muito bem-vindo e bem-vinda ao nosso Conversando com Salatiel Dinizo podcast que te ajuda a valorizar aquilo que você tem de melhor.

Estamos felizes que você esteja aqui conosco. E esperamos que ao térmico deste episódio tenhamos contribuído para tornar o seu dia cada vez melhor, com facilidade, alegria e glória.

E não se esqueça de mentalizar:

Hoje é o melhor dia da minha vida, eu me amo e está tudo bem!

 ____________________________

 No episódio de hoje o tema é:

Ninguém muda o estado vibracional reclamando da vida 


Gostaria de começar este podcast agradecendo a todas as pessoas que fizeram contato comigo e me agradeceram pelo tema do episódio passado.

O meu amigo e prof. Marcio Neves, por exemplo, falou-me que não conhecia a expressão egrégora e que teve o prazer de se deleitar com o conteúdo, especialmente pelo fato do toque psicológico que coloquei no podcast.

Gratidão amigo por estar nos acompanhando e pelo seu depoimento. Essa é a nossa missão, tornar claro e simples o que parece complicado para muitas pessoas. E hoje vamos retomar o tema anterior, mas com um pouco mais de reflexão.

Ninguém muda o estado vibracional reclamando da vida. Todos sabemos que estamos, ainda, vivendo tempos difíceis por conta da pandemia e dos seus efeitos tanto no setor da saúde, quanto no setor educacional e financeiro. Mas uma coisa é certa: estar consciente de que os tempos estão difíceis é diferente de ficar reclamando por que as coisas estão difíceis.

Ora, se é verdade que tudo começa e termina com pessoas, eu entendo que tudo isto que está acontecendo é para que possamos entender que somos seres interdependentes. Viver reclamando só atrai mais daquilo que reclamamos; assim como, saber ser grato ao universo incita gratidão do próprio universo. E no caso da pandemia, quando ela começou não sabíamos, exatamente, com o que estávamos lidando; tampouco tínhamos uma vacina para combater. Hoje já temos vacinas e as pesquisas continuam. Imaginem se todos os cientistas tivessem entrado em pânico e decidissem reclamar da sorte e se ficcionar na ideia de que estávamos no fim dos tempos? Provavelmente não teríamos nenhuma vacina.

Isto faz algum sentido para você?

É importante termos consciência de que uma situação não anda bem e que estamos cansados de tanto batalhar e não conseguir encontrar uma solução; por outro lado, ficar apenas reclamando é como alguem que engata uma marcha à ré e fica reclamando que o carro não anda pra frente.

Por isso ser tão importante excitar o poder da visão positivamente. Principalmente quando somos tentados a pensar negativamente. Por exemplo, você já ouviu alguem dizer: neste mundo só tem gente ruim! Certamente que já ouviu sim. Agora, me fala: você é uma pessoa ruim?

- Ah Salatiel, isto é apenas o jeito de falar! Até concordo que seja; no entanto, a nossa mente subconsciente não entende dessa forma. A frase neste mundo só tem gente ruim, se for repetida com veemência a mente entenderá como uma verdade e sabe o que vai acontecer?

Por sermos seres vibracionais iremos vibrar num campo energético de escassez e dor. O fato de estarmos no meio de uma tempestade não significa que o sol não existe e que não há campos com flores, relva, bem-te-vis e beija-flores. Estimule em sua mente subconsciente esta visão: Ele me faz repousar em passos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso [Sl 23,2].

Habitue-se a criar uma rotina com uma programação neurolinguista positiva em sua vida. habitue-se a mentalizar: hoje é o melhor dia da minha vida; eu vibro positivamente e positivamente eu atraio apenas coisas boas para a minha vida, sempre com facilidade, alegria e glória.

Eu sou Salatiel Diniz e, como psicólogo e aromaterapeuta, tenho como missão valorizar nas pessoas aquilo que elas têm de melhor. Melhore o seu estado vibracional, melhorando o seu poder de visão, a sua capacidade de mentalizar e criar um mundo melhor a sua volta. Exercite a gratidão com a visualização; sempre mentalizando coisas boas e prósperas para a sua vida. E se ainda não conhece os óleos essenciais, permita-se conhecer essas maravilhas que a natureza, tão sabiamente, nos presenteia. Manifeste a sua gratidão ao Grande Arquiteto do Universo e permita que a sua frequência vibracional gere bem-estar, prosperidade e abundância em sua vida. E se precisar de uma ajuda profissional, não tenha vergonha em procurar um psicólogo para trabalhar as suas questões emocionais. Cuide bem de sua saúde mental.

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast | Twitter: @Salatielpsi | Telegram: Vida em Abundância | Youtube: Salatiel Diniz

Adquira nossos ebooks:

O PODER DO PENSAMENTO

O PODER DA INDICAÇÃO.

Participe da nossa Tribo Conversando com Salatiel Diniz; sua colaboração financeira nos ajudará a manter e melhorar a qualidade deste projeto.

Aproveite e compartilhe com mais pessoas, certamente tem gente precisando ouvir o que eu acabei de falar.

Gratidão a todos os nossos ouvintes por nos acompanhar diariamente. Espero estar contribuindo para tornar o seu dia cada vez melhor, com facilidade, alegria e glória.

Um grande cheiro em teu coração e até breve, até muito breve.

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora