Ocupo o meu tempo buscando me melhorar

 Olá pessoas,  saudações aromáticas.

 

Seja muito bem-vindo e bem-vinda ao nosso Conversando com Salatiel Dinizo podcast que te ajuda a valorizar aquilo que você tem de melhor.

Estamos felizes que você esteja aqui conosco. E esperamos que ao térmico deste episódio tenhamos contribuído para tornar o seu dia cada vez melhor, com facilidade, alegria e glória.

E não se esqueça de mentalizar:

Hoje é o melhor dia da minha vida, eu me amo e está tudo bem!

__________________________________

Ocupo meu tempo buscando me melhorar 


É com imensa satisfação que estamos retornando; e já aproveito para agradecer a todos pelo carinho e atenção. Esperando que possamos ter um 2022 repleto de grandes e prósperas realizações para todos nós.

Agora me fala: como você costuma ocupar o seu tempo?

Precisamos entender que o tempo é único, embora não seja linear. Assim como as ondas eletromagnéticas tem as suas oscilações; é o que chamamos de frequência vibracional. E o resultado dessas oscilações da nossa frequência vibracional  é o que vai desenvolver o nosso estado de humor ou aquilo que chamamos de saúde ou doença. Por isso que é importante cuidarmos da forma como estamos alimentando a nossa mente subconsciente. Os nossos pensamentos, quando se tornam sistemáticos e rotineiros, formam os nossos hábitos. Cuidar dos pensamentos é cuidar da nossa saúde mental.  Ou seja, quem passa o dia acreditando que em sua vida nada dá certo, acaba emitindo uma frequência vibracional que gera escassez e dificuldades. Crer que em sua vida só acontece coisas boas o faz gerar uma frequência de bem estar e prosperidade.


Quando Jesus dizia: “Tua fé te salvou”, advertia às pessoas que fora a forma como emitiam a frequência vibracional que as conduziram ao milagre.

Portanto, procure ocupar o seu tempo buscando melhorar a sua frequência vibracional. Mentalize de forma rotineira e sistemática que em sua vida só acontece coisas boas. Diga para si mesmo: “eu estou consciente que sou uma pessoa próspera e abençoada. Permito que a energia do dinheiro flua em mim com facilidade, alegria e glória; por isso que, em minha vida só acontecem coisas boas”.

Eu sou Salatiel Diniz e, como psicólogo e Aromaterapeuta, tenho como missão valorizar nas pessoas aquilo que elas têm de melhor. Evite se intoxicar com as lamentações e reclamações. Sorria pra vida e manifeste o seu sentimento de gratidão ao Grande Arquiteto do Universo. Lembre-se que só conseguimos ouvir uma determinada rádio quando conseguimos sintonizar em sua frequência. E se precisar de uma ajuda profissional, não tenha vergonha em procurar um psicólogo para trabalhar as suas questões emocionais. Cuide bem de sua saúde mental.

 

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast | Twitter: @Salatielpsi | Telegram: Vida em Abundância | Youtube: Salatiel Diniz

Adquira nossos ebooks:

O PODER DO PENSAMENTO

O PODER DA INDICAÇÃO.


Aproveite e compartilhe com mais pessoas, certamente tem gente precisando ouvir o que eu acabei de falar.

Gratidão a todos os nossos ouvintes por nos acompanhar diariamente. Espero estar contribuindo para tornar o seu dia cada vez melhor, com facilidade, alegria e glória.

Um grande cheiro em teu coração e até breve, até muito breve.

 

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora