Permita-se pintar em sua tela mental a vida que tanto deseja

 

Olá pessoas,  saudações aromáticas.

 

Seja muito bem-vindo e bem-vinda ao nosso Conversando com Salatiel Dinizo podcast que te ajuda a valorizar aquilo que você tem de melhor.

Estamos felizes que você esteja aqui conosco. E esperamos que ao térmico deste episódio tenhamos contribuído para tornar o seu dia cada vez melhor, com facilidade, alegria e glória.

E não se esqueça de mentalizar:

Hoje é o melhor dia da minha vida, eu me amo e está tudo bem!

 



No episódio de hoje o tema é:

Permita-se pintar em sua tela mental a vida que tanto deseja


Imagine-se, neste exato momento, na frente de uma tela em branco... – e antes que você diga que não sabe pintar, perceba que eu sugeri que você imaginasse que estava na frente de uma tela em branco, portanto, subentende-se que você sabe pintar.

Vamos de novo: imagine que você está na frente de uma tela mais que especial, uma tela onde você pode pintar o que quiser e do jeito que desejar...

Um dos exercícios que mais gosto de fazer quando estou numa sessão de arteterapia é pintar a tela mental. Nela podemos imprimir o que bem desejarmos sem o crivo da censura. Aliás, está determinantemente proibido proibir.

Isto faz algum sentido para você?


Permita-se pintar em sua tela mental a vida que tanto deseja. E entenda que o externo é um resultado do que foi produzido no interno. Por mais que isto nos pareça estranho e, para algumas pessoas, bizarro; o fato é que a nossa mente subconsciente obedece a comandos, sejam eles positivos ou negativos. Ela não entende o que é certo ou errado, feio ou bonito, alto ou baixo, grande ou pequeno. A mente subconsciente não perde tempo com essas questões da mente consciente.

Agora, o fato é que conscientemente podemos imprimir em nossa tela mental a vida que tanto desejamos. Por exemplo, enquanto psicólogo manifesto em minha mente uma tela mental na qual eu me visualizo ministrando palestras para milhares de pessoas, enfatizando e valorizando nas pessoas aquilo que elas têm de melhor. As minhas palestras proporcionam, tanto em mim quanto nas pessoas que me escutam, bem estar e qualidade de vida com facilidade, alegria e glória.

Experimente fazer este exercício diariamente. Pinte a sua tela mental, focando numa cena em que você se vê vivenciando o que você tanto deseja. Visualize-se sentindo alegria e satisfação por ter conseguido aquele emprego que tanto deseja, ou a venda da casa que você deseja vender, ou a compra da casa dos seus sonhos, ou quem sabe aquele carro tão desejado, ou, ainda, a viagem dos seus sonhos ao lado da pessoa amada.

Evite as censuras e a pobreza de detalhes. O preço que se paga para sonhar pequeno é o mesmo que pagamos para sonhar grande. Dessa forma, permita-se pintar em sua tela mental o que você tanto deseja – não importa o que seja -, mas o faça crendo que já está acontecendo e manifeste gratidão ao Grande Arquiteto do Universo por isto. Não duvide e lembre-se o ensinamento cristão: tudo aquilo que pedirdes em oração, crendo, agradeceis, porque obtereis.

Este é o melhor momento para você fazer isto... volte a sua atenção para o seu fluxo respiratório e pinte a sua tela mental com cenas daquilo que você tanto deseja para você mesmo(a).

Mentalize comigo: eu me permito ser uma pessoa próspera e abençoada. Sei que o dinheiro é uma energia positiva, que me proporciona bem estar e qualidade de vida; sou uma pessoa próspera e abençoada.

Gostou das dicas? Isto faz sentido para você?

Eu sou Salatiel Diniz e como psicólogo e aromaterapeuta manifesto a minha gratidão ao Grande Arquiteto do Universo por mais esta oportunidade de poder valorizar em você aquilo que você tem de melhor, sempre com facilidade, alegria e glória. Gratidão por nos acompanhar diariamente. Aproveite e compartilhe com mais pessoas, este podcast, certamente tem gente precisando ouvir o que eu acabei de falar.

 

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast | Twitter: @Salatielpsi | Telegram: Vida em Abundância | Youtube: Salatiel Diniz

Adquira nossos ebooks:

O PODER DO PENSAMENTO

O PODER DA INDICAÇÃO

Cuide bem de sua saúde mental. E até breve, até muito breve!


 

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora