Gestão da Educação Emocional

 

Olá pessoas,  saudações aromáticas.

 

Seja muito bem-vindo e bem-vinda ao nosso Conversando com Salatiel Dinizo podcast que te ajuda a valorizar aquilo que você tem de melhor.

Estamos felizes que você esteja aqui conosco. E esperamos que ao térmico deste episódio tenhamos contribuído para tornar o seu dia cada vez melhor, com facilidade, alegria e glória.

E não se esqueça de mentalizar:

Hoje é o melhor dia da minha vida, eu me amo e está tudo bem!

 

*************************

Olá pessoas, saudações aromáticas. Estamos de volta ao nosso Conversando com Salatiel Diniz e hoje com uma novidade super hiper mega bacana; e eu confesso a vocês que estou muito feliz e, claro, não poderia, em hipótese alguma, deixar de compartilhar esta novidade com vocês.


Estamos lançando mais um livro no mercado, como eu costumo dizer, estou colocando no mundo mais um filho com o nome de: Gestão da Educação Emocional.

Isto mesmo pessoas. Saiu, com as bênçãos do Grande Arquiteto do Universo, mais um livro nosso com o selo da Editora Viena. E eu vou ficar muito feliz em saber que você adquiriu um exemplar; e mais feliz ainda se você postar em suas redes sociais e me marcar.

E antes que você me pergunte: Salatiel, como é que eu faço para comprar o livro? – Acesse o link da Editora Viena [AQUI] para você garantir o seu exemplar.

O objetivo principal deste livro é refletirmos sobre a forma como podemos educar as nossas emoções. Hoje, mais que em qualquer outro momento, precisamos aprender a lidar com a nossa inteligência emocional.

No livro, buscamos, a partir das reflexões, valorizar nas pessoas aquilo que elas têm de melhor. Ora, todo mundo tem algo de bom dentro de si; uma vez que cada ser humano é único e que o seu modo de agir é o reflexo da sua forma de pensar em relação a si e ao mundo no qual está inserido.

Acredito que vale muito a pena ter este livro como uma base de consulta; especialmente se você se preocupa com a sua saúde mental.

Pois bem, não irei me prolongar neste episódio hoje, até porque iremos preparar um material super bacana para você nos acompanhar. Fique atento. Adquira o livro e se permita valorizar aquilo que você tem de melhor.

Eu sou Salatiel Diniz e como psicólogo e aromaterapeuta manifesto a minha gratidão ao Grande Arquiteto do Universo por mais esta oportunidade de poder valorizar em você aquilo que você tem de melhor, sempre com facilidade, alegria e glória. Gratidão, mais uma vez, por nos acompanhar diariamente. Como eu disse aproveite e compartilhe com mais pessoas, este podcast, certamente tem gente precisando ouvir o que eu acabei de falar.

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast | Twitter: @Salatielpsi | Telegram: Vida em Abundância | Youtube: Salatiel Diniz

 

Adquira o livro aqui à GESTÃO DA EDUCAÇÃO EMOCIONAL 

Participe da nossa Tribo Conversando com Salatiel Diniz; sua colaboração financeira nos ajudará a manter e melhorar a qualidade deste projeto.

Cuide bem de sua saúde mental. Um grande cheiro em teu coração e até breve, até muito breve.

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora