O QUE TE FALTA PRA SER BEM SUCEDIDO?

 

Olá pessoas, saudações aromáticas.

Seja muito bem-vindo  [bem-vinda] ao nosso Conversando com Salatiel Dinizo podcast que te ajuda a valorizar aquilo que você tem de melhor.

E eu fico feliz que você esteja aqui conosco, e ao final deste episódio, espero ter contribuído para tornar o seu dia melhor, com facilidade, alegria e glória.

__________________________

No episódio de hoje  o tema é:

O que te falta pra ser bem sucedido? 


Deixa eu te falar uma coisa: tem muita gente por aí se sabotando diariamente; tem muita gente investindo em preocupações e reclamações.

Daí a pergunta: o que te falta pra ser bem sucedido? Já te disseram que quem não se mostra não é lembrado? Lembre-se que estamos vivendo a era do marketing digital.

Ao longo da minha caminhada, como psicólogo, uma das coisas que eu consegui aprender foi valorizar nas pessoas aquilo que elas têm de melhor. E enquanto você não conseguir entender isso, vai passar o dia reclamando da louça que tem pra lavar. Que tal, ao invés de reclamar da louça que tem pra lavar, começar a agradecer pela comida que está em seu prato?

Quando eu digo que te ajudo a ter qualidade de vida, para que você possa potencializar aquilo que você tem de melhor, estou de dizendo que você precisa aprender a se autovalorizar; estou te dizendo que não basta dizer: eu me amo e está tudo bem, mas sentir como uma verdade aquilo que você está dizendo. O segredo para que a lei da atração funcione e colocarmos em prática a lei da vibração. Ou seja, não basta pensar que está comendo uma fatia de torta de limão, é preciso sentir o gosto da torta de limão na boca.

Isto faz sentido para você?

Durante a pandemia muita gente perdeu o emprego, algumas lojas fecharam, a economia entrou em colapso; mas também teve muita gente que começou a prosperar, a ressignificar a sua própria vida. Claro que tivemos muitas perdas; infelizmente muita gente morreu e, é claro que tudo isso é muito triste.

Agora me fala: Qual o teu comprometimento contigo mesmo?

O mundo não muda porque queremos que ele mude. O mundo muda quando nos permitimos mudar. Quando nos permitimos parar de passar o dia reclamando e começar a estudar novas estratégias de mercado para vencer a crise. O mundo muda quando começamos a alimentar a nossa mente com pensamentos fortalecedores, ao invés de pensamentos derrotistas. O mundo muda quando eu digo para mim mesmo que sou uma pessoa próspera e abundante e me permito voar com as águias, ao invés de passar o dia com as galinhas.

Não é o que eu digo, mas como eu digo. Isso faz sentido pra você?

Quando me determinei gravar uma série de podcasts, meu primeiro objetivo foi o de poder valorizar aquilo que as pessoas têm de melhor e, a partir daí, mostrar que é possível, sim, termos qualidade de vida. E ter qualidade de vida se permitindo atrair, diariamente, a energia do dinheiro. Entenda: não é o dinheiro pelo dinheiro, mas aquilo que ele pode nos proporcionar, como bem estar e qualidade de vida. É preciso cuidar da nossa saúde mental. Inscreva-se no nosso canal e acompanhe os nossos episódios, certamente que você irá se sentir melhor. Compartilhe com mais pessoas.

 

O PODER DO PENSAMENTO  é um ebook que te ajuda a ativar atitudes mentais positivas diariamente.

O PODER DA INDICAÇÃO  é um ebook que te dá dicas importantes de como empreender a partir dos relacionamentos interpessoais.

O nosso Programa de Afiliados te ajuda a empreender na prática; além de te possibilitar um aprendizado sobre MARKETING DIGITAL.

Participe da nossa Tribo Conversando com Salatiel Diniz

Portanto, pare de reclamar da vida e comece a valorizar o que há de melhor em você. Manifeste gratidão ao universo pelo dom da vida. Leia bons livros, sorria, perdoe-se a si mesmo. Permita-se fazer uma boa psicoterapia. Invista em você. Cuide da sua saúde mental.

Nossas redes sociais:

Instagram: @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast | Twitter: @Salatielpsi | Telegram: Vida em Abundância | Youtube: Salatiel Diniz

Gratidão a todos os nossos ouvintes por nos acompanhar. Eu sou Salatiel Diniz e espero estar contribuindo para tornar o seu dia cada vez melhor, com facilidade, alegria e glória.

Um grande cheiro em teu coração e até breve, até muito breve.


Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora