QUAL O TEMPO QUE O TEMPO TEM?

 

Olá pessoas,  saudações aromáticas.

 

Seja muito bem-vindo e bem-vinda ao nosso Conversando com Salatiel Dinizo podcast que te ajuda a valorizar aquilo que você tem de melhor.

Estamos felizes que você esteja aqui conosco. E esperamos que ao térmico deste episódio tenhamos contribuído para tornar o seu dia cada vez melhor, com facilidade, alegria e glória.

E não se esqueça de mentalizar:

Hoje é o melhor dia da minha vida, eu me amo e está tudo bem!

 

*************************

Tenho dito , em vários momentos, que a realidade é tão somente uma percepção da nossa consciência. Pois bem, a partir desta tomada de consciência eu te pregunto:

- Qual o tempo que o tempo tem?

- Qual o tempo que você tem dedicado a você mesmo?

Em tempos de interatividade e de conectividade é impressionante como estamos nos distanciando de nós mesmos.

Com a pandemia fomos convidados a nos conectarmos com o nosso eu mais que verdadeiro. E sabe o que aconteceu?

- Muita gente surtou!

Não é fácil entrar em contato consigo mesmo. É mais fácil adoecer que reconhecer as mazelas que carregamos em nosso porão existencial. Lembrando que as doenças é uma dissonância da nossa frequência vibracional. Ou seja, aquilo que não conseguimos verbalizar sonoramente [oralmente], verbalizamos corporalmente através das doenças psicossomáticas.


Dedicar tempo ao tempo com você é se permitir entrar em contato com o Grande Arquiteto do Universo e ser a essência do EU SOU em sua plenitude.

Portanto, não tenha vergonha – nem medo – de si conectar com o que há de melhor em você; lembre-se que a psicoterapia tem ferramentas que podem te ajudar neste sentido.

Em meu livro GESTÃO DA EDUCAÇÃO EMOCIONAL apresento dicas importantes para quem deseja ancorar padrões mentais positivos e, a partir daí, poder viver com harmonia e prosperidade.

Entenda uma coisa, tudo depende das escolhas que fazemos, do tempo que estamos dando para manifestar o que há de melhor em nós. Enfim, qual a sua escolhe neste momento?...

Eu sou Salatiel Diniz e como psicólogo e aromaterapeuta posso te ajudar a valorizar o que há de melhor em você. Aproveite e faça parte da nossa Tribo Conversando com Salatiel Diniz, sua colaboração nos ajuda a manter e melhorar este projeto.

Na descrição deste episódio você encontra os links das minhas principais redes sociais e o link da  Editora Viena, para você adquirir nossos livros.

Ah, não esquece de compartilhar este podcast com seus amigos e familiares; certamente tem gente precisando ouvir o que eu acabei de falar. Um grande cheiro em teu coração e até breve, até muito breve.

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast | Twitter: @Salatielpsi | Telegram: Vida em Abundância | Youtube: Salatiel Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora