Vivendo e Aprendendo com o Mestre Jesus [Audiobook]

 A proposta do Audiobook - assim como a do livro impresso - é a de nos mostrar, de uma forma muito simples e direta, que podemos aprender com as parábolas do mestre Jesus, que o sucesso não acontece por acaso e que tudo depende da forma como nós nos percebemos no mundo. Afinal, somos reflexos dos nossos pensamentos. E iremos colher aquilo que plantamos.


 Todo o conteúdo do livro Vivendo e Aprendendo com o Mestre Jesus é o resultado de leituras e reflexões feitas de algumas passagens bíblicas e apresentadas nos Programas Bom dia com Jesus e Deus Existe, pela Rádio Alternativa FM 104,9; programa católico produzido pela PASCOM - Pastoral da Comunicação - da Paróquia São José do Carpina entre os anos de 2006 a 2011.

 

A Primeira Edição do livro é de 2012 e foi publicada através do CLUBE DE AUTORES; onde você poderá adquirir o formato impresso.



Em comemoração aos 10 anos desta obra estamos disponibilizando a versão digital no formato de Audiobook. E, assim como na primeira edição, esperamos que este novo formato faça a diferença em sua vida e lhe ajude em suas reflexões com o EU SOU.


Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @salatiel.diniz | @salatieldiniz.podcast| Twitter: @Salatielpsi | Telegram: Vida em Abundância | Youtube: Salatiel Diniz

Participe da nossa Tribo Conversando com Salatiel Diniz; sua colaboração financeira nos ajuda a manter e melhorar a qualidade de projetos como este.


Produção e Edição: Salatiel Diniz, MM

Música: We Collect Shiny Things

 

Categoria: Psicologia, Autoajuda, Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Espiritual, Motivacional

Audiobook (Ano): 2022

 


Comentários

Postagens mais visitadas

FAÇA PARTE DA NOSSA TRIBO!

O PODER DO PENSAMENTO POSITIVO

Saiba como ativar uma atitude mental positiva para alcançar a prosperidade. Com uma leitura fácil e dinâmica te ajudamos a trabalhar a sua mente subconsciente com pensamentos positivos diariamente. Comprar Agora